Um roteiro super especial e exclusivo preparado para você!

Informações Gerais

  • Líder : Sendtur
  • Roteiro : Israel, Jordânia e Egito
  • Saídas a partir de : 28/10/2019 até 17/02/2020
  • Duração : 19 Noites

Faça o download da Ficha de Inscrição aqui:

Solicite seu orçamento!

Coloque os dados dos passageiros (obrigatório):

Selecione uma Data Prevista de saída abaixo:

Duplo - Turística Superior (Prata) - Pacote RegularDuplo - Turística Superior (Prata) - Meia PensãoDuplo - Primeira (Ouro) - Pacote RegularDuplo - Primeira (Ouro) - Meia Pensão

ROTEIRO

1º Dia: Tel Aviv
Chegada ao Aeroporto Ben Gurion. Assistência no aeroporto. Traslado para o seu hotel. Hospedagem em Tel Aviv.

2º Dia: Tel Aviv
Café da manhã. Saída para Joppa para visitar o Bairro dos Artistas e o Mosteiro de San Pedro, visita panorâmica dos principais pontos de interesse da cidade: a Rua Dizengoff, o Palácio da Cultura, o Museu de Tel Aviv, a Praça Yitzhak Rabin, o mercado de Carmel. Continuamos até o famoso Museu da Diáspora para sua visita. Tarde livre. Hospedagem.

3º Dia: Galileia
Café da manhã. Saída até Cesareia para visitar o Teatro Roma­no e a Fortaleza dos Cruzados e o aqueduto. A viagem continua até Haifa para visitar o Mosteiro Carmelita de Stella Maris e do Monte Carmelo apreciar uma vista panorâmica dos Jardins Persas do Templo Bahai e da Baía de Haifa. Continuando em direção a São João do Acre para visitar a antiga fortificação medieval. Viagem a Safed, cidade da Kabala e do misticismo judeu. Visita à Sinagoga de Yosef Caro, continuação pelas montanhas da Galileia até o Kibutz. Hospedagem.

4º Dia: Jerusalém
Café da manhã. Passeio pelas diferentes instalações do Kibutz para conhecer este estilo de vida. Saída para o Monte das Bem-Aventuranças, lugar do Sermão da Montanha. Na margem do lago, visita a Ta­bgha, local da multiplicação dos pães e peixes, seguimos para Cafarnaum para visitar a antiga Sinagoga e a Casa de São Pedro. Via Tiberíades até Yardenit, parada sobre o rio Jordão, lugar tradicional do batismo de Jesus. Chegada a Na­zaré para visitar a Igreja da Anunciação, a Oficina de São José e fonte da Virgem. Seguimos pelo Vale do Jordão rodeando Jericó. Visita panorâmica da cidade e do Monte da Tentação, continuamos através do deserto da Judéia a Jerusalém. Hospedagem.

5º Dia: Jerusalém 
Café da manhã. Partida para o Monte das Oliveiras para apreciar uma magnífica vista panorâmica da cidade. Visita ao Jardim de Getsêmani e à Basílica da Agonia. Visita ao Santuário do Livro no Museu de Israel, onde os Pergaminhos do Mar Morto e o Modelo da Escala Herodiana de Jerusalém são encontrados. Visitas ao museu do Holo­causto. À tarde, saída para Belém para visitar a basílica da Natividade, a gruta de São Jerônimo e a igreja de Santa Catarina. Retorno a Jerusalém. Hospeda­gem.

6º Dia: Jerusalém
Café da manhã. Saída para o Monte Sião, onde estão o túmulo do Rei Davi, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. Continuação até a cidade velha. Visitaremos as 14 estações da Vila Dolorosa, visitando a Igreja da Flagelação, a Capela da Condenação, o Calvário e o Santo Sepulcro. Seguimos pelo bairro Judeu e Cardo Romano para visitar o Museu da Cidade de David. Em seguida continuamos pela cidade nova para uma visita dos principais pontos de interesse: Parlamento, a residência presidencial e o Teatro Municipal. Seguimos para Ein Karem para visitar o local de nascimento de São João Batista. Visita ao Muro das Lamentações. Hospedagem.

7º Dia: Jerusalém
Café da manhã e dia livre. Passeio opcional a Massada e ao Mar Morto.

8º Dia: Amã
Café da manha. Partida de Jerusalém para a fronteira e entrada para a Jordânia. Depois das formalidades de imigração, continuação para Jerash, cidade da Decápolis localizada a 45 km ao norte de Amã. Durante o passeio visitaremos o arco do triunfo, a praça ovalada, o cardo, a colunata, o templo de Afrodite e o teatro romano, com uma maravilhosa acústica.  Continuação para Amã, a capital da Jordânia, hospedagem.

9º Dia: Amã – Petra
Após o café da manhã, visita panorâmica da cidade de Amã. Continuação para Madaba e visita à igreja ortodoxa de São Jorge, onde se encontra o primeiro mapa-mosaico da Terra Santa. Continuação até o Monte Nebo para apreciar a vista panorâmica do Vale do Jordão e do Mar Morto desde a montanha. Continuação para Petra. Hospedagem.

10º Dia: Petra – Madaba – Monte Nebo – Amã
Café da manhã.  Dia completo dedicado à visita da cidade rosa, a antiga capital dos Nabateus. Visitaremos os monumentos mais importantes esculpidos na rocha, como o tesouro, as Tumbas de cores e o Monastério. Conti­nuação para a cidade de Amã. Hospedagem.

11º Dia: Amã – Cairo
Café da manhã. Traslado para o aeroporto de Amã para o voo de partida. Chegada ao aeroporto do Cairo, recepção, as­sistência e traslado ao hotel. Hospedagem.

12º Dia: Cairo 
Café da manhã no hotel. Visita a Memphis e Sakkara onde se vê a estátua de Ramsés II, a Esfinge de Alabastro e a nécropole de Sakkara onde poderemos admirar o conjunto funerário  de Zoser que contém a primeira construção em pedra do mundo que é a pirâmide escalonada. À tarde visita da cidadela e mesquita de Alabastro. Retorno ao hotel. Hospedagem.

13º Dia: Cairo
Café da manhã no hotel. Saída até Gizé para visitar a esfinge e as Pirâmides de Quéops, Quéfren e Miquerinos. Visita ao Museu Egípcio com seus tesouros dos tempos antigos e o único tesouro do túmulo do rei Tut Ank Amon. Hospedagem.

14º Dia: Cairo 
Café da manhã no hotel. Dia livre. Hospedagem.

15º Dia: Cairo – Luxor – Karnak
Traslado para o aeroporto do Cairo com partida para Luxor. Chegada em Luxor. Traslado e embarque no navio para realizar o cruzeiro pelo Nilo. À tarde visita ao Templo de Kar­nak, considerado o maior templo do Egito com a sua avenida de carneiros e sala de 132 colunas, e do Tem­plo de Luxor, construído por Amenhotep III e Ramsés II com a sua famosa avenida de esfinges. Jantar e noite a bordo em Luxor.

16º Dia: Vale dos Reis – Vale das Rainhas
Café da manhã. Cruzaremos o Nilo para visitar a Necrópole de Tebas, o Vale dos Reis, onde os faraós das dinastias XVII a XX foram sepultados, suas esposas e os príncipes do sangue real, em túmulos escavados na rocha das montanhas. Visitaremos também Deir Al Bahari e os Colossos de Memnon. Retorno ao barco para continuar o cruzeiro para Esna. Regime de pensão completa a bordo.

17º Dia: Esna – Edfu – Kom Ombo
Café da manhã. Viagem para Edfu. Visita ao Templo de Hórus, o templo mais bem pre­servado para admirar o melhor santuário e o barco cerimonial. Navegação para Kom Ombo.  Regime de pensão completa a bordo.

18º Dia: Kom Ombo – Aswan
Café da manhã. Visita ao templo de Kom Ombo dedicado ao Deus Sobek, o deus que simboliza fertilidade com cabeça de crocodilo do Nilo e do Deus falcão Horus. Continuação para Aswan, à tarde passeio pelo Nilo a bordo de uma típica faluca (barco), passando pelo mausoléu de Agha Khan (sem parada). Noi­te a bordo. Regime de pensão completa a bordo.

19º Dia: Aswan – Cairo
Café da manhã. Desembarque. Visita às pedreiras de granito vermelho e ao obelisco inacabado. Traslado ao Aeroporto de Aswan para o voo para o Cairo. Recepção, assistência e traslado ao hotel. Hospedagem.

20º Dia: Cairo
Café da manhã no hotel. Traslado para o Aeroporto Inter­nacional do Cairo para embarcar no voo de retorno. Fim dos nossos serviços.

HOTÉIS PREVISTOS

Categoria Primeira (Ouro)

Tel Aviv
Dan Panorama

Galileia
Kibutz Hagoshrim

Jerusalém
Hotel Dan Panorama

Amã
Hotel Kempinski

Petra
Nabatean Castle

Cairo
Conard

Cruzeiro
Nile Dolphin

Categoria Turística Superior (Prata)

Tel Aviv
Metropolitan

Galiléia
Kibutz Hagoshrim

Jerusalém
Hotel Leonardo

Amã
Holiday Inn

Petra
Sella

Cairo
Meridien Pyramids

Cruzeiro
Nile Dolphin

SERVIÇOS INCLUSOS

Pacote Regular
– 15 noites de hospedagem em hotel com café da manhã;
– 04 noites a bordo, em regime de pensão completa, no cruzeiro do Nilo;
– Passagem aérea Amã/Cairo, Cairo/Luxor e Aswan/Cairo em classe econômica;
– Visitas e passeios conforme descrição no roteiro.
– Guia em espanhol ou português.
– Traslados de chegada e saída aeroporto e hotéis.
– Assistência na chegada ao aeroporto.

Opcional Meia Pensão (a ser adquirido no momento da reserva)
– 14 jantares.

Condições Específicas
– Na saída do dia 07 de outubro não será possível realizar a visita ao Mar Morto e Massada por coincidir com o “Dia do Perdão”.
– Não estão incluídos os gastos com vistos ou impostos de fronteira.
– Consulte suplemento para ceia de Ano Novo.
– Franquia de 1 mala por pessoa com no máximo 20 kg.
– A ordem dos passeios poderá ser modificada dependendo da data de saída, sem afetar o conteúdo dos mesmos.