Um roteiro super especial e exclusivo preparado para você!

Informações Gerais

  • Líder : Sendtur
  • Roteiro : Israel e Egito
  • Saídas a partir de : 31/10/2019 até 20/02/2020
  • Duração : 13 Noites

Faça o download da Ficha de Inscrição aqui:

Solicite seu orçamento!

Coloque os dados dos passageiros (obrigatório):

Selecione uma Data Prevista de saída abaixo:

Duplo - Turística Superior (Prata) - Pacote RegularDuplo - Turística Superior (Prata) - Meia PensãoDuplo - Primeira (Ouro) - Pacote RegularDuplo - Primeira (Ouro) - Meia Pensão

ROTEIRO

1° Dia: Jerusalém
Assistência na chegada ao aeroporto Ben Gurion. Traslado para Jerusalém. Hospedagem.

2° Dia: Jerusalém
Café da manhã. Saída para o Monte das Oliveiras, para uma vista panorâmica da cidade, Continuaremos até o Horto de Getsêmani para ver a Basílica da Agonia. Visita ao Museu de Israel, onde se encontra o Santuário do Livro e a Maquete de Jerusalém na época de Jesus. Continuaremos ao Museu do Holocausto para sua visita. Pela tarde, saída a Belém para visitar a Basílica da Natividade, a Gruta de São Jerônimo e a Igreja de Santa Catarina. Regresso a Jerusalém. Hospedagem.

3° Dia: Jerusalém
Café da manhã. Saída a Monte Sião para visitar o tumba do rei Davi, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. Continuação até a cidade velha. Passeio pelas 14 estações da Via Dolorosa, visitando a Igreja da Flagelação, a Capela da Condena, o Calvário e o Santo Sepulcro. Seguiremos através do Bairro Judeu e o Cardo Romano até o Museu da Cidadela de David para uma visita. Continuaremos até a cidade nova para uma visita panorâmica dos principais pontos de interesse: o Knesset (Parlamento), a Residência Presidencial, o Teatro Municipal. Seguimos a Ein Karem para visitar o local de nascimento de São João Batista. Visita ao Muro das Lamentações. Hospedagem.

4° Dia: Jerusalém
Café da manhã. Passeio opcional a Massada e Mar Morto. Hospedagem.

5° Dia: Jerusalém – Galilea
Café da manhã. Saída através do Deserto da Judeia em torno de Jericó. Vista panorâmica da cidade e do Monte da Tentação. Continuamos pelo  Vale do Jordão até Nazaré, para visitar a Basílica da Anunciação, a carpintaria de São José e a fonte da Virgem Maria. Visita a Yardenit, lugar tradicional de batismo de Jesus sobre o Rio Jordão. Via Tiberíades em direção a Cafarnaum para visitar a antiga sinagoga e a casa de San Pedro. Continuamos a Tabgha, onde ocorreu o milagre da multiplicação dos paes e peixes, para logo seguir ao Monte das Bem- Aventuranças lugar do Sermão da Montanha. Seguimos até o Kibutz. Hospedagem.

6° Dia: Galilea – Tel Aviv
Café da manhã. Passeio pelas diferentes instalações do Kibutz, continuamos a Safed cidade da Kabbalah e misticismo judeu. Visita à Sinagoga de Josef Caro, seguimos a São João de Acre, para apreciar as fortificações medievais, continuamos até Haifa para uma visita ao Santuário Bahá’í e os Jardins Persas. Visita panorâmica desde cima do Monte Carmelo e visita ao Mosteiro Carmelita.  Saída até Cesareia para visitar o teatro romano, a cidade cruzada e o aqueduto.  Chegada a Tel Aviv. Hospedagem.

7° Dia: Tel Aviv
Café da manhã. Saída até Jafa para visitar o bairro dos artistas e o Mosteiro de São Pedro. Visita panorâmica dos principais pontos de interesse da cidade: a rua Dizengoff, o Palacio da Cultura, o Museu de Tel Aviv, a Praça Yitzhak Rabin o Mercado Carmel. Seguimos até o famoso Museu da Diáspora para sua visita. Regresso ao hotel. Tarde livre. Hospedagem.

8° Dia: Tel Aviv / Cairo
Café da manhã. Saída até o aeroporto de Tel Aviv para sair em voo com destino ao Cairo. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.

9° Dia: Cairo / Aswan – Cruzeiro pelo Nilo
Saída ao aeroporto para sair em voo com destino a Aswan. Chegada e traslado ao porto fluvial para embarcar em um cruzeiro pelo Nilo com Pensão Completa. Pela tarde navegação em feluca (tradicional embarcação) para realizar uma visita ao Jardim Botânico, Ilha Elefantina, Mausoléu de Aga Khan (visita exterior) as pedreiras de Granito, o obelisco inacabado e a Represa Alta. Jantar e noite a bordo.

10° Dia: Cruzeiro pelo Nilo
Café da manhã. Navegação até Kom Ombo para visitar o templo dos Deus Sobek e Hórus. Continuamos a navegação até Edfu. Vista do templo do Deus Hórus, considerado o templo mais perfeito da civilização egípcia antiga. Jantar e noite a bordo.

11° Dia: Cruzeiro pelo Nilo
Café da manhã. Navegação até Luxor. Chegada e visita da margem oriental do rio Nilodonde, podemos ver o Templo de Karnak, construído no ano 2000 A.C e dedicado a Amoun Ra. É o maior templo de Egito, constituído por 22 templos. Continuamos a visita ao templo de Luxor que foi construído na dinastia moderna, no ano 1450 a.C por Amenofis e Ramsés II. Jantar e noite a bordo.

12° Dia: Cruzeiro pelo Nilo – Luxor / Cairo
Café da manhã e desembarque. Cruzaremos o rio Nilo em uma balsa até a margem ocidental para visitar o Vale dos Reis, Medinet Habu, os Colossos de Mêmnon e o Templo de Hatshepsut. Traslado ao aeroporto para sair em voo com destino ao Cairo. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.

13° Dia: Cairo
Café da manhã. Saída até Gizé, para visitar a Esfinge e as Pirâmides de Quéops, Quéfren e Miquerinos. Continuamos até a famosa praça Tahrir para visitar o Museu Egípcio onde se encontra o tesouro de Tutankamon. Seguimos para a Cidadela, visita à Mesquita do Alabastro e o mercado Khan e Khalili. Hospedagem.

14° Dia: Cairo
Café da manhã e traslado ao aeroporto.

HOTÉIS PREVISTOS

Categoria Turística Superior (Prata)

Jerusalém
Leonardo

Galileia
Kibutz Hagoshrim

Tel Aviv
Metropolitan

Cairo
Meridien Pyramids

Cruzeiro
Nile Dolphin

Categoria Primeira (Ouro)

Jerusalém
Dan Panorama

Galileia
Kibutz Hagoshrim

Tel Aviv
Dan Panorama

Cairo
Conard

Cruzeiro
Nile Dolphin

SERVIÇOS INCLUSOS

Pacote Regular
– 10 noites de hospedagem com café da manhã;
– 03 noites de hospedagem a bordo do cruzeiro pelo Rio Nilo com pensão completa;
– Voos incluídos: Tel Aviv/Cairo, Cairo/Aswan e Luxor/Cairo;
– Visitas e passeios conforme descritos no roteiro;
– Guia em espanhol ou português.
– Traslados de chegada e saída aeroporto e hotéis.
– Assistência na chegada ao aeroporto.

Opcional Meia Pensão (a ser adquirido no momento da reserva)
– 09 jantares.

Condições Específicas
– Na saída de 03 de outubro não será possível realizar a visita programada a Tel Aviv por coincidir com o Dia do Perdão.
– Não estão incluídos os gastos com vistos ou impostos de fronteira, aproximadamente US$ 200 por pessoa que deverá ser pago localmente.
– Consulte suplemento para ceia de Ano Novo.
– Franquia de 1 mala por pessoa com no máximo 20 kg.
– A ordem dos passeios poderá ser modificada dependendo da data de saída, sem afetar o conteúdo dos mesmos.