Faça o download da Ficha de Inscrição aqui:

Saída prevista em:

Saída prevista para:

  • Líder : Sendtur
  • Roteiro :Israel Inesquecível
  • Saída : 21 Novembro de 2018
  • Volta: 30 Novembro de 2018
  • Duração : 10 Dias

Solicite seu orçamento!

VOCÊ NUNCA MAIS SERÁ O MESMO!

Venha com esta caravana e passar em Jaffa, porto antigo de onde saiu o profeta Jonas para Társis de barco e foi engolido pelo grande peixe, e por onde o Rei Salomão trouxe os cedros do Líbano para a Construção do I Templo, Massada, e pelos caminhos de Jesus na Cidade Santa de Jerusalém. Conheça também as cidades de origem de Cristo, Belém, onde nasceu, onde viveu, além de muitos outros lugares onde passou nosso Salvador.

CLIQUE AQUI CONFIRA O ROTEIRO COMPLETO, OS SERVIÇOS INCLUSOS E OS NÃO INCLUSOS!

1º Dia – São Paulo/Tel Aviv:
Apresentar-se no Aeroporto Internacional de Guarulhos, para embarque no voo com destino a Tel Aviv/Israel.

2º Dia – Chegada ao Aeroporto de Tel Aviv Ben Gurion /Israel:

Chegada ao Aeroporto Internacional Ben-Gurion. Assistência e Recepção. Bem-Vindos a Terra da Bíblia. Acomodações em Tel-Aviv ou Natania. Chegada ao hotel.

3º Dia – Tel Aviv / Jaffa / Cesaréia Marítima / Haifa / Galileia:

Visita a Jaffa, porto antigo de onde saiu o profeta Jonas e por onde o Rei Salomão trouxe os cedros do Líbano para a Construção do I Templo. A seguir, city tour por Tel Aviv e continuação em direção ao norte de Israel, onde seguiremos pela Via Maris para conhecer Cesaréia Marítima às margens do Mediterrâneo. Subiremos o Monte Carmelo, cenário da atuação do Profeta Elias, onde se encontra também a cidade de Haifa. Continuação para Meguido, colina arqueológica no centro do Vale do Armagedon. Finalizaremos no coração da Galileia com visita ao Monte do Precipício em Nazaré, região onde Jesus passou sua infância e juventude. Chegada ao hotel e jantar.

4º Dia – Região do Mar da Galiléia:

Travessia de barco do Mar da Galiléia como na época de Jesus. Continuação até as ruínas de Cafarnaum, a aldeia de pescadores onde estava a casa de Pedro e a cidade que acolheu Jesus segundo Mateus 4,13.

Prosseguiremos a Tabgha, lugar da Multiplicação dos Pães e dos Peixes e subiremos ao Monte das Bem-Aventuranças, lugar onde Jesus fez o Sermão da Montanha. A tarde chegaremos a Banias/Cesareia de Felipe onde caminharemos as margens das fontes do Jordão e poderemos ver as ruínas do local onde Jesus esteve com o Apostolo Pedro. Retorno ao hotel e jantar

5º Dia – Kfar Kedem / Yardenit / Vale do Jordão / Jerusalém:

Partida da Galileia para Jerusalém. Visita a Kfar Kedem, no caminho visita a Yardenit onde está o Rio Jordão, com possibilidade de celebrar o Batismo. Visita a um Kibutz, comunidade agrícola socialista, experiência única em Israel. Depois partiremos pelo Vale do Jordão chegando até a fonte de Gedeão. A seguir, atravessaremos o deserto da Samaria e da Judéia a caminho de Jerusalém. Chegada triunfal na cidade com uma oração especial

“Orai pela paz em Jerusalém. Visita ao Friends of Zion Museum. Haja paz dentro dos teus muros e prosperidade dentro dos teus palácios”. Chegada ao hotel.

6º Dia – Museu do Holocausto / Cidade Antiga:

Iniciaremos o dia com uma vista a cidade de David, é um parque arqueológico que conta a história da fundação de Jerusalém, suas guerras e dificuldades, profetas e reis, além da história dos judeus durante os tempos bíblicos. Uma das partes mais fascinantes da Cidade de Davi é o tunel de Shiloé – um túnel com 533 metros de comprimento, cavado durante o período do Rei Ezequias. O túnel se estende da cidade ao poço em Siloé. Os visitantes podem andar pelo túnel, parcialmente coberto de água, e sair nas piscinas de Siloé na promenade de Jerusalém, depois uma vista panorâmica de Belém. Continuamos pela manhã com uma visita ao Memorial do Holocausto, museu em memória aos 6 milhões de judeus exterminados na Segunda Guerra Mundial pelos Nazistas.

À tarde entraremos em Jerusalém através das antigas muralhas atravessando o bairro judeu e o antigo cardo romano, para chegarmos ao Muro das Lamentações ao lado do Monte Moriah, visita a Caprice, empresa de diamantes. Após tarde livre para compras. Retorno ao hotel.

7º Dia – Monte das Oliveiras / Monte Sião:

Iniciamos com o Monte das Oliveiras onde lembraremos a ascensão de Jesus e o cenário de Jerusalém em que Jesus chorou pela cidade. Chegada ao Horto do Getsemani, onde teremos tempo para oração entre as oliveiras antigas no Vale do Cedron. Prosseguiremos para o Monte Sião visitando o Cenáculo; lugar da última ceia de Jesus e visita ao Túmulo do Rei David. Prosseguiremos ao lugar do Pretorium, onde Jesus foi condenado por Pilatus onde estão os Litostrotos e de lá seguiremos caminho pela Via Dolorosa nos passos de Jesus ao Jardim do Gólgota (o lugar da Crucificação e do Sepulcro Vazio). Após visitaremos o Museu Amigos de Sião, com trilha musical original, qualidade sonora inigualável, iluminação e displays interativos que ganham vida defronte de seus olhos, … seus Fundadores, Sonhadores, Visionários, Luzes e Escuridão até finalmente atingir os Corajosos, levando-nos em direção à Declaração do Estado de Israel, inesquecível e deslumbrante. Retorno ao hotel.

8º Dia – Mar Morto /Massada:

Após o café da manhã seguiremos em viagem ao deserto da Judéia. Prosseguiremos para a fortaleza de Massada, onde visitaremos esta sensacional obra realizada a mais de 2000 anos atrás pelo Rei Herodes, o palco de um dos momentos mais dramáticos da história do Povo Judeu. Se o clima e o tempo permitirem, tempo livre para banho nas águas salgadas do Mar Morto, conhecido como Mar Salgado ou região de Sodoma e Gomorra da Bíblia. Em seguida iremos a Jerico considerada a cidade mais antiga do mundo, e de acordo com a maioria dos arqueólogos que escavaram a região, a primeira organização da cidade, segundo muitos acadêmicos, teria iniciado há cerca de 11.000 anos atrás, durante a pré-história., visita a arvore de Zaqueu. Após visitaremos a AHAVA cosméticos e horário livre para compras. Após retorno ao hotel para jantar e pernoite.

9º Dia – Traslado ao Aeroporto de Tel Aviv Ben Gurion:

Após o café da manhã seguiremos em viagem a Torre de Oração no Monte das Oliveiras de Tom Hess com tempo precioso para palavra, oração e adoração. Após seguiremos ao Aeroporto Ben Gurion em Tel Aviv para embarque de retorno ao Brasil.

10º Dia – São Paulo/Brasil:

Chegada no Aeroporto de Guarulhos.

*Os roteiros estão sujeitos a alterações nos destinos e datas sem aviso prévio.

Inclui

  • Aéreo São Paulo / Tel Aviv / São Paulo.
  • Assistência na entrada e na saída de Israel.
  • 7 noites de hospedagem em Israel, em hotéis 3* superior com ½ pensão incluída (café da manhã e jantar).
  • Toda a viagem traslados em ônibus de luxo com Ar Condicionado e Wifi (hotel/aeroporto/hotel/passeios).
  • Visitas nas cidades como indicado no roteiro.
  • Maleteiros nos aeroportos e hotéis.
  • Serviço de guia em português desde a sua chegada e nos passeios.
  • Diploma de Peregrino.
  • Gorjetas para o motoristas e guia.
  • Seguro de viagem 55.000 euros (médico hospitalar, odontológico, bagagem, etc.)
  • 1 supervisor/pastor acompanhando a viagem toda.
  • Kit de viagem (mochila térmica, boné e porta voucher).

Não Inclui

  • Despesas extras.
  • Bebidas durante as refeições.
  • Almoços.
  • Despesas com documentações.
  • Passeios opcionais nas cidades.
  • Bata para o batismo.
  • Traslado de chegada e/ou saída em data diferente do programa.
  • Serviços extras por atrasos de voos ou problemas climáticos.
  • Qualquer serviço não mencionado com incluído.

Confira os hotéis desta caravana:

Ceaser Premier (Jerusalém)
289359299030659490306598

Ceaser Premier (Jerusalém)

Jerusalém 04 noites: Ceaser Premier ou similar

SeaNet Hotel (Tel Aviv)
148325871483294914833084

SeaNet Hotel (Tel Aviv)

Tel Aviv 01 noites: Seanet ou similar

Restal (Tiberíades)
400460940046244007156

Restal (Tiberíades)

Tiberíades 02 noites: Restal ou similar