Informações Gerais

  • Líder : Sendtur
  • Roteiro :Israel
  • Saída : 6 de Fevereiro 2018
  • Volta: 14 de Fevereiro 2018
  • Duração : 9 Dias

Inscreva-se Já!

Saída prevista em:

Solicite seu orçamento no fim da pagina !

Louve ao Senhor nos lugares onde foi escrita a Bíblia e onde aconteceram suas histórias.

CLIQUE AQUI CONFIRA O ROTEIRO COMPLETO, OS SERVIÇOS INCLUSOS E OS NÃO INCLUSOS!

1º Dia –São Paulo/Tel Aviv:
Apresentar-se para embarque no Aeroporto de Guarulhos para encontro com o Tour leader e o restante do grupo e para fazerem o check-in para embarque a Tel Aviv, com a ajuda de nossa equipe.
2º Dia – Tel Aviv / Jerusalém:
Chegada ao Aeroporto Internacional de Tel Aviv a tarde . Recepção e traslado para Jerusalém, cidade mensageira da paz. Na chegada em Jerusalém haverá um tempo de oração no Monte Scopus. Hospedagem e jantar.
3º Dia – Jerusalém:
Café da manhã no hotel. Visita aos principais pontos de Jerusalém, começando pelo Monte das Oliveiras. A viagem segue para visita ao Jardim do Getsemani, onde terão um tempo privativo para orações e culto (01 hora). Continuação até o Vale de Josafá, entrando pela Porta dos Leões, onde visitaremos o Tanque de Betesda, passaremos pela Via Dolorosa . Parada para almoço (não incluído). À tarde, visita ao Monte Sião, à Tumba do Rei Davi, e ao Cenáculo. Continuaremos para visita no Jardim da Tumba (onde está o suposto Monte Gólgota), e onde haverá um tempo de oração, o culto e a cerimônia da Santa Ceia. Retorno ao hotel e jantar. (aqueles que querem fazer compras poderão ficar na cidade antiga de Jerusalém).
4º Dia – Jerusalém / Muro das Lamentações / Cidade de David / Museu de israel /Yad Hashmona /Jerusalém:
Após o café da manhã, visita ao Muro das Lamentações, onde terão um tempo de oração e continuando farão visita a Cidade de David, é um parque arqueológico que conta a história da fundação de Jerusalém, suas guerras e dificuldades, profetas e reis, além da história dos judeus durante os tempos bíblicos . Uma das partes mais fascinantes da Cidade de Davi é o tunel de Shiloé – um túnel com 533 metros de comprimento , cavado durante o período do Rei Ezequias. O túnel se estende da cidade ao poço em Shiloe . Os visitantes podem andar pelo túnel, parcialmente coberto de água, e sair nas piscinas de Shiloé. . Depois seguiremos para o Museu de Israel, para ver a maquete que reproduz a cidade de Jerusalém na época do 2º. Templo e os manuscritos encontrados nas cavernas de Qunram , no Mar Morto . Depois irão a Yad Hashmona, também chamado Jardim Bíblico, que é um kibbutz messeânico, que retrata o tempo em que Jesus viveu, tanto na arquitetura , quanto na arqueologia desta época . Retorno á Jerusalém. Hospedagem e jantar.
5º Dia – Jerusalém / Belém / Qumran / Mar Morto / Jericó / Tiberíades:
Após o café da manhã, saída de Jerusalém pelo Deserto da Judéia, chegando a Belém, onde visitarão a Gruta da Natividade, Campos dos Pastores (onde teremos um tempo de oração) e a passagem pela Tumba de Raquel . Após sairemos em direção de Qumran, onde foram achados os manuscritos do Mar Morto. Parada para banho no Mar Morto e almoço (não incluído). Continuação até Jericó, a cidade mais antiga do mundo, de onde teremos vista para o Monte da Tentação e depois a figueira de Zaqueu. E chegada no final da tarde em Tiberíades . Hospedagem e jantar em Tiberíades.
6º Dia – Tiberíades /Cesareia de Felipe/ Tagbha/ Cafarnaum /Mar da Galiléia / Tiberíades:
Após o café da manhã, iniciaremos o dia indo á Cesaréia de Felipe, Banias e após visita à Tagbha, local onde se deu o milagre da multiplicação dos pães e peixes. Seguiremos até Cafarnaum, para visita à casa de Pedro e à antiga Sinagoga. Em seguida, visita ao Monte das Bem Aventuranças. Parada para almoço e, em seguida, faremos a travessia do Mar da Galiléia, onde acontecerá um “pocket show” (o barco que trabalhamos sempre é do Daniel ) Retornaremos a Tiberíades .Hospedagem e jantar.
7º Dia – Tiberíades/ Yardenit/ Megiddo / Monte Carmelo/ Nazaré / Caná/ Tiberíades:
Após o café da manhã, logo cedo saída em direção ao Vale do Jordão em Yardenit, no Rio Jordão onde acontecerá o batismo . Continuando irão a Megiddo, vale aonde será travada a batalha do Armagedom (Apocalipse), e visita às escavações da época do Rei Salomão. Seguiremos para Haifa, onde subiremos o Monte Carmelo (Mujraka), lugar aonde se deu a luta entre o profeta Elias e os 450 profetas de Baal. No retorno irão para Nazareth, a cidade da Anunciação, e onde Jesus viveu durante sua infância e adolescência, onde visitaremos a Basílica da Anunciação, a carpintaria de José e após passarão por Caná da Galiléia onde aconteceu o primeiro milagres de Jesus. Retorno para o hotel. Hospedagem e jantar.
8º Dia – Tiberíades/ Cesaréia/ Jaffa/ Tel Aviv:
Após café da manhã , logo cedo saída para visita à Cesaréia, antiga capital romana construída pelo Rei Herodes, para conhecer as ruínas da cidade onde morou Pôncio Pilatos, o Teatro Romano e a Fortaleza dos Cruzados. Visita ao porto de Jaffa, de onde saiu Jonas, que foi engolido por um grande peixe e local da casa de Simão. Passeio panorâmico por Tel Aviv-Yafo (como é chamada em Israel), para admirar o lugar onde aconteceu a visão de Pedro. Traslado para o Aeroporto Internacional de Tel Aviv e embarque para o Brasil.
9º. Dia – São Paulo:
Chegada ao Aeroporto Internacional de Guarulhos pela manhã e finalização de nossos serviços.

Inclui:

Aéreo São Paulo/ Tel Aviv/São Paulo em classe econômica
Assistência na entrada e na saída de Israel
6 noites de hospedagem em Israel em hotéis 3* com ½ pensão incluída (café da manhã e jantar)
Toda a viagem será feita em ônibus luxo climatizado (com wi-fi em Israel) e guia falando português
Passeios e Entradas ao locais especificados no programa
Traslados de chegada e de saída
Kit de viagem Terra Santa

Não Inclui:
Taxa de embarque
Almoço e Bebidas
Gastos extras (tipo lavanderia, telefonemas, etc.)
Gorjetas para o motorista e guia
Seguro de viagem (medico hospitalar, odontológico, bagagem , etc. – 45.000,00 euros )

Solicite seu orçamento agora mesmo!!!