Faça o download da Ficha de Inscrição aqui:

Informações Gerais

Saída prevista para:

  • Líder : Sendtur
  • Roteiro : Egito + Festa de Tabernáculos em Israel
  • Saída : 19 de Setembro de 2018
  • Volta: 30 de Setembro de 2018
  • Hospedagem: Turística
  • Duração : 12 Dias

Solicite seu orçamento!

Você nos Caminhos da Fé!

Venha participar da maior festa cristã do mundo em Israel: A Festa de Tabernáculos e ainda conheça os mistérios do Egito!

CLIQUE AQUI CONFIRA O ROTEIRO COMPLETO, OS SERVIÇOS INCLUSOS E OS NÃO INCLUSOS!

19/09 – 1º Dia – São Paulo/Cairo:

Apresentar-se no no Aeroporto de Guarulhos para embarque no voo com destino  ao Cairo com ajuda de nossa equipe.

20/09 – 2º Dia – Cairo:  

Chegada ao Aeroporto Internacional do Cairo. Após recepção pelo nosso representante local, haverá o traslado para o hotel. Hospedagem e jantar.

21/09 – 3º Dia – Cairo / Pirâmides / Museu do Cairo:

Após o café da manhã, saída para conhecer as três famosas Pirâmides, supostamente construída com ajuda dos hebreus. Apreciaremos as pirâmides e a famosa Esfinge de Gisé que as protegia, teremos a oportunidade de conhecer melhor a vida de Moises e a sua infância através de relatos e palestras e como Deus prepara sua grande missão – a liberação do povo Hebreu da escravidão. Logo após, almoço árabe típico (não incluído). A continuação, iremos visitar o Museu do Cairo, onde se encontra a Múmia de Ramsés II – o mesmo que construiu as pirâmides. Visitando o Museu, poderemos ver a tumba de Tutancâmon e o Antigo Mural onde se encontra a única evidência fora a bíblia em que o povo de Israel é mencionado. À tarde, rápida visita a cidadela do Cairo com suas antigas construções. Retorno ao hotel e hospedagem e jantar.  Opcional : À noite, cruzeiro com jantar e show  pelo Rio Nilo  (pago no local para o guia ). Este rio é  onde Moisés , ainda bebê foi deixado em um cesto de palha pela sua mãe, nas mãos de Deus.  Retorno ao hotel e pernoite.

22/09 – 4º Dia – Cairo / Santa Catarina / Monte Sinai:

Após o café da manhã,  saída com destino ao deserto do Sinai fazendo a trilha do Êxodo de Israel que atravessou este mesmo deserto durante 40 anos junto a Moises até chegar a Terra Prometida, passando pelo Oásis de Elim e costa do mar vermelho até chegar a Stª Catarina onde está localizado o Monte Sinai. Neste trajeto recordaremos o sagrado Maná que Deus deu ao povo de Israel. Também vamos relembra r o relato bíblico de José o governador, que foi vendido por seus irmãos e encontrou seu lugar no palácio do Faraó e se transformou em um dos assessores mais importantes e o interpretador de seus sonhos. No final do dia chegaremos a nosso hotel , que fica localizado a 15 minutos de viagem do Mosteiro de Santa Catarina , ao sopé do monte Sinai.  Jantar e pernoite no hotel.  Após o jantar, e breve descanso , por volta das 22:00 hs.  iniciarão a subida ao Monte Sinai (para aqueles que tiverem folego e que tenham condição física),  junto com o guia onde Moises recebeu as Tabuas da Lei.

23/09 – 5º Dia – Monte Sinai / Eilat / Jerusalém:

De madrugada, em horário a ser definido pelo Pastor e o guia, aqueles que se dispuserem , iniciarão a  subida ao Monte Sinai (requer disposição física e fôlego) Haverá um tempo de louvor no topo do Monte. Chegada ao topo do monte, aonde terão momentos especiais de adoração e louvor ao Senhor e após as orações e  apreciarem a vista do nascer do sol, retornarão ao hotel para o café da manhã e  após o check-out do hotel , haverá a continuação da viagem a Israel passando por Eilat, aonde faremos um tour panorâmico , passando por Timna , aonde encontra-se o Tabernáculo ( que é uma réplica em tamanho natural da grande tenda que Deus ordenou que Moisés construísse para sua adoração)  e chegando no final da tarde em Jerusalém, cidade mensageira da paz. Chegada e hospedagem e jantar.

24/09 – 6º Dia – Jerusalém/Belém/Genesis land/Ein Guedi:

Após o café da manhã , sairão pelo deserto da judeia em direção a Belém, local de nascimento de Jesus e onde visitarão o Campo dos pastores e a Gruta da Natividade. Irão para Genesis land local em que serão recebido por (figurantes) por Eliezer, servo de Abraão, e por um comboio de camelos que o conduzem até à tenda de Abraão, onde irão usufruir  a  Abraam Hospitality  , com  frutas secas e bebidas quentes e continuando chegarão no deserto de Ein Guedi para início das Festividades e jantar  de Tabernaculos. Após o termino traslado ao hotel me Jerusalém. Hospedagem

25/09 – 7º Dia – Jerusalém/Monte das Oliveiras/Jardim do Getsemani/Tanque de Betsda/Via Dolorosa/Jardim da Tumba:

Após o café da manhã,  saída para visita ao monte  das Oliveiras. Continuando passarão pelo jardim da Basílica de Todas as Nações onde verão 3 oliveiras que são da época de Jesus e terão um tempo  privativo para o grupo no  Jardim do Getsemani  para  oração. Seguindo o tour passarão pelo Tanque de Betsda, pela Igreja de Santa ana com sua acústica impressionante, e continuando pela Via Dolorosa, passarão pela Fortaleza Antonia e a  seguir farão visita ao Jardim da Tumba, local onde acontecerá um culto e orações e de onde avistarão o Monte Gólgota. Restante do tempo livre para compras no Bazar Árabe. Hospedagem e jantar.

26/09 – 8º Dia – Jerusalém/Monte Sião/Cenáculo/Bairro judeu/Muro das Lamentações/Cidade de David:

Após o café da manhã, sairão em direção ao Monte Sião, à Tumba do Rei Davi, e ao Cenáculo, continuando a pé  visita ao  bairro judeu , e depois  farão parada no Muro das Lamentações. Seguiremos para visita a Cidade de David, é um parque arqueológico que conta a história da fundação de Jerusalém, suas guerras e dificuldades, profetas e reis, além da história dos judeus durante os tempos bíblicos . Uma das partes mais fascinantes da Cidade de Davi é o tunel de Shiloé – um túnel com 533 metros de comprimento , cavado durante o período do Rei  Ezequias . Restante da tarde livre para compras no Bazar Arabe. Hospedagem e jantar  Hospedagem  e jantar.

27/09 – 9º Dia – Jerusalém/ Qunram/Jericó / Marcha das Nações:

Após o café da manhã e de sairão em direção a Qunram local da moradia dos essênios e onde foram encontrados os manuscritos de Isais em uma de suas cavernas. Depois irão a Jericó, local considerada a cidade mais antiga do mundo, onde avistarão o Monte da Tentação, verão a figueira de Zaqueu e as ruinas da cidade. Retorno a Jerusalém, para a concentração na praça onde todos os povos de reúnem para dar início a Marcha de Todas as Nações, considerado o ponto alto das festividades de Tabernáculos. Hospedagem e jantar

28/09 – 10º – Dia Jerusalém/Yardenit/Cafarnaum/Monte das Bem Aventuranças/Mar da Galileia/Nazaré /Cana da Galileia/Jerusalém:

Após o café da manhã,  sairão em direção ao norte,  chegando a Yardenit local de batismo no Rio Jordão,  e continuando farão visita a Cafarnaum , a casa de Pedro e a antiga sinagoga , indo depois  ao Monte das Bem aventuranças. Farão a travessia do mar da Galileia onde acontecerá um “pocket show” . Passarão por Nazaré, local do primeiro milagre de Jesus e por Caná da Galiléia onde casais que quiserem renovar seus votos poderão fazê-lo e após retornarão  a Jerusalém. Hospedagem   e jantar.

29/09 – 11º Dia – Jerusalém:

Após o café da manhã, sairão  em direção a Tel Aviv, até Jope , antigo porto de onde saiu Jonas para Ninive e foi engolido pelo grande peixe e a casa de Simão o curtidor , de onde Pedro teve a visão dos alimentos impuros. Traslado  ao Aeroporto de Tel Aviv para embarque ao Brasil

30/09 – 12º Dia –  São Paulo: 

Chegada ao Aeroporto Internacional de Guarulhos e finalização de nossos serviços

Inclui:

  • Aéreo  São Paulo / Cairo / Tel Aviv / São Paulo
  • Assistência na entrada e na saída em Israel e no Cairo
  • 6 noites de hospedagem em Israel ,   em 4*  com ½ pensão incluída (café da manhã buffet  e jantar)
  • Toda a viagem será feita em ônibus luxo climatizado e guia falando português
  • Passeios e Entradas aos locais especificados no programa
  • Traslados de chegada e de saída
  • Gorjetas para o motoristas e guias
  • Seguro de viagem 55.000 euros (médico hospitalar, odontológico, bagagem , etc.)
  • Kit de viagem

Não Inclui:

  • Taxa de embarque
  • Almoços não mencionados  e Bebidas
  • Ingressos para o jantar de Inauguração de Tabernáculos e para a Marcha de todas as Nações (+ ou – U$60,00) pagos antecipadamente na chegada em Israel
  • Gastos extras (tipo lavanderia, telefonemas, etc.)
  • Serviços extras por atrasos de voos ou problemas climáticos

Confira um pouco da beleza do Egito: