Informações Gerais
Saída prevista para:
- Líder : Sendtur
- Roteiro : Egito + Festa de Tabernáculos em Israel
- Saída : 19 de Setembro de 2018
- Volta: 30 de Setembro de 2018
- Hospedagem: Turística
- Duração : 12 Dias
Solicite seu orçamento!

Você nos Caminhos da Fé!
Venha participar da maior festa cristã do mundo em Israel: A Festa de Tabernáculos e ainda conheça os mistérios do Egito!
19/09 – 1º Dia – São Paulo/Cairo:
Apresentar-se no no Aeroporto de Guarulhos para embarque no voo com destino ao Cairo com ajuda de nossa equipe.
20/09 – 2º Dia – Cairo:
Chegada ao Aeroporto Internacional do Cairo. Após recepção pelo nosso representante local, haverá o traslado para o hotel. Hospedagem e jantar.
21/09 – 3º Dia – Cairo / Pirâmides / Museu do Cairo:
Após o café da manhã, saída para conhecer as três famosas Pirâmides, supostamente construída com ajuda dos hebreus. Apreciaremos as pirâmides e a famosa Esfinge de Gisé que as protegia, teremos a oportunidade de conhecer melhor a vida de Moises e a sua infância através de relatos e palestras e como Deus prepara sua grande missão – a liberação do povo Hebreu da escravidão. Logo após, almoço árabe típico (não incluído). A continuação, iremos visitar o Museu do Cairo, onde se encontra a Múmia de Ramsés II – o mesmo que construiu as pirâmides. Visitando o Museu, poderemos ver a tumba de Tutancâmon e o Antigo Mural onde se encontra a única evidência fora a bíblia em que o povo de Israel é mencionado. À tarde, rápida visita a cidadela do Cairo com suas antigas construções. Retorno ao hotel e hospedagem e jantar. Opcional : À noite, cruzeiro com jantar e show pelo Rio Nilo (pago no local para o guia ). Este rio é onde Moisés , ainda bebê foi deixado em um cesto de palha pela sua mãe, nas mãos de Deus. Retorno ao hotel e pernoite.
22/09 – 4º Dia – Cairo / Santa Catarina / Monte Sinai:
Após o café da manhã, saída com destino ao deserto do Sinai fazendo a trilha do Êxodo de Israel que atravessou este mesmo deserto durante 40 anos junto a Moises até chegar a Terra Prometida, passando pelo Oásis de Elim e costa do mar vermelho até chegar a Stª Catarina onde está localizado o Monte Sinai. Neste trajeto recordaremos o sagrado Maná que Deus deu ao povo de Israel. Também vamos relembra r o relato bíblico de José o governador, que foi vendido por seus irmãos e encontrou seu lugar no palácio do Faraó e se transformou em um dos assessores mais importantes e o interpretador de seus sonhos. No final do dia chegaremos a nosso hotel , que fica localizado a 15 minutos de viagem do Mosteiro de Santa Catarina , ao sopé do monte Sinai. Jantar e pernoite no hotel. Após o jantar, e breve descanso , por volta das 22:00 hs. iniciarão a subida ao Monte Sinai (para aqueles que tiverem folego e que tenham condição física), junto com o guia onde Moises recebeu as Tabuas da Lei.
23/09 – 5º Dia – Monte Sinai / Eilat / Jerusalém:
De madrugada, em horário a ser definido pelo Pastor e o guia, aqueles que se dispuserem , iniciarão a subida ao Monte Sinai (requer disposição física e fôlego) Haverá um tempo de louvor no topo do Monte. Chegada ao topo do monte, aonde terão momentos especiais de adoração e louvor ao Senhor e após as orações e apreciarem a vista do nascer do sol, retornarão ao hotel para o café da manhã e após o check-out do hotel , haverá a continuação da viagem a Israel passando por Eilat, aonde faremos um tour panorâmico , passando por Timna , aonde encontra-se o Tabernáculo ( que é uma réplica em tamanho natural da grande tenda que Deus ordenou que Moisés construísse para sua adoração) e chegando no final da tarde em Jerusalém, cidade mensageira da paz. Chegada e hospedagem e jantar.
24/09 – 6º Dia – Jerusalém/Belém/Genesis land/Ein Guedi:
Após o café da manhã , sairão pelo deserto da judeia em direção a Belém, local de nascimento de Jesus e onde visitarão o Campo dos pastores e a Gruta da Natividade. Irão para Genesis land local em que serão recebido por (figurantes) por Eliezer, servo de Abraão, e por um comboio de camelos que o conduzem até à tenda de Abraão, onde irão usufruir a Abraam Hospitality , com frutas secas e bebidas quentes e continuando chegarão no deserto de Ein Guedi para início das Festividades e jantar de Tabernaculos. Após o termino traslado ao hotel me Jerusalém. Hospedagem
25/09 – 7º Dia – Jerusalém/Monte das Oliveiras/Jardim do Getsemani/Tanque de Betsda/Via Dolorosa/Jardim da Tumba:
Após o café da manhã, saída para visita ao monte das Oliveiras. Continuando passarão pelo jardim da Basílica de Todas as Nações onde verão 3 oliveiras que são da época de Jesus e terão um tempo privativo para o grupo no Jardim do Getsemani para oração. Seguindo o tour passarão pelo Tanque de Betsda, pela Igreja de Santa ana com sua acústica impressionante, e continuando pela Via Dolorosa, passarão pela Fortaleza Antonia e a seguir farão visita ao Jardim da Tumba, local onde acontecerá um culto e orações e de onde avistarão o Monte Gólgota. Restante do tempo livre para compras no Bazar Árabe. Hospedagem e jantar.
26/09 – 8º Dia – Jerusalém/Monte Sião/Cenáculo/Bairro judeu/Muro das Lamentações/Cidade de David:
Após o café da manhã, sairão em direção ao Monte Sião, à Tumba do Rei Davi, e ao Cenáculo, continuando a pé visita ao bairro judeu , e depois farão parada no Muro das Lamentações. Seguiremos para visita a Cidade de David, é um parque arqueológico que conta a história da fundação de Jerusalém, suas guerras e dificuldades, profetas e reis, além da história dos judeus durante os tempos bíblicos . Uma das partes mais fascinantes da Cidade de Davi é o tunel de Shiloé – um túnel com 533 metros de comprimento , cavado durante o período do Rei Ezequias . Restante da tarde livre para compras no Bazar Arabe. Hospedagem e jantar Hospedagem e jantar.
27/09 – 9º Dia – Jerusalém/ Qunram/Jericó / Marcha das Nações:
Após o café da manhã e de sairão em direção a Qunram local da moradia dos essênios e onde foram encontrados os manuscritos de Isais em uma de suas cavernas. Depois irão a Jericó, local considerada a cidade mais antiga do mundo, onde avistarão o Monte da Tentação, verão a figueira de Zaqueu e as ruinas da cidade. Retorno a Jerusalém, para a concentração na praça onde todos os povos de reúnem para dar início a Marcha de Todas as Nações, considerado o ponto alto das festividades de Tabernáculos. Hospedagem e jantar
28/09 – 10º – Dia Jerusalém/Yardenit/Cafarnaum/Monte das Bem Aventuranças/Mar da Galileia/Nazaré /Cana da Galileia/Jerusalém:
Após o café da manhã, sairão em direção ao norte, chegando a Yardenit local de batismo no Rio Jordão, e continuando farão visita a Cafarnaum , a casa de Pedro e a antiga sinagoga , indo depois ao Monte das Bem aventuranças. Farão a travessia do mar da Galileia onde acontecerá um “pocket show” . Passarão por Nazaré, local do primeiro milagre de Jesus e por Caná da Galiléia onde casais que quiserem renovar seus votos poderão fazê-lo e após retornarão a Jerusalém. Hospedagem e jantar.
29/09 – 11º Dia – Jerusalém:
Após o café da manhã, sairão em direção a Tel Aviv, até Jope , antigo porto de onde saiu Jonas para Ninive e foi engolido pelo grande peixe e a casa de Simão o curtidor , de onde Pedro teve a visão dos alimentos impuros. Traslado ao Aeroporto de Tel Aviv para embarque ao Brasil
30/09 – 12º Dia – São Paulo:
Chegada ao Aeroporto Internacional de Guarulhos e finalização de nossos serviços
Inclui:
- Aéreo São Paulo / Cairo / Tel Aviv / São Paulo
- Assistência na entrada e na saída em Israel e no Cairo
- 6 noites de hospedagem em Israel , em 4* com ½ pensão incluída (café da manhã buffet e jantar)
- Toda a viagem será feita em ônibus luxo climatizado e guia falando português
- Passeios e Entradas aos locais especificados no programa
- Traslados de chegada e de saída
- Gorjetas para o motoristas e guias
- Seguro de viagem 55.000 euros (médico hospitalar, odontológico, bagagem , etc.)
- Kit de viagem
Não Inclui:
- Taxa de embarque
- Almoços não mencionados e Bebidas
- Ingressos para o jantar de Inauguração de Tabernáculos e para a Marcha de todas as Nações (+ ou – U$60,00) pagos antecipadamente na chegada em Israel
- Gastos extras (tipo lavanderia, telefonemas, etc.)
- Serviços extras por atrasos de voos ou problemas climáticos